Tana
Prata DIVISÃO 1 , TécnicoPRECISO DE AJUDA DE COMO PROCEDER COM A SEGUINTE DECISÃO JUDICIAL:
conciliação: A reclamada reintegrara a reclamante ao emprego em idênticas condições de trabalho, a contar de 31/01/2011, sob pena de converter a obrigação de fazer em pagar a indenização equivalente. o reu pagara ao autor a importância LIQUIDA e total de R$ 2.500,00. o valor em questão referem se aos salários até 31/01/2011. A autora concorda com a extinção do contrato pela ré, sem justa causa apos o gozo da licença maternidade, com dedução do valor ja pago, a titulo de verbas rescisorias, devidamente comprovadas.A recebeu neste ato a carteira de trabalho da autora e procedera até o dia 04/02/2011 o CANCELAMENTO na data da dispensa da autora. A autora da geral e plena quitação pelas verbas mencionadas acima referentes a salários ate 31/01/2011 e indenização de estabilidade.
o reclamado efetuara os recolhimentos previdenciários do período laborado, inclusive cota do empregado, devendo comprova-lo nos autos no prazo de 90 dias após ultima parcela do acordo, sob pena de execução.
DEVO CONFECCIONAR FOLHAS DE PAGAMENTOS NO SISTEMA E FAZER OS RECOLHIMENTOS DE INSS E FGTS DO PERÍODO DE 01/06/2010 ATÉ 31/01/2011? PQ NA ATA DIZ Q É PRA CANCELAR A RESCISAO, E CANCELANDO NAO POSSO DEIXAR ESSE PERIODO EM ABERTO NO SISTEMA PQ TENHO AS INFORMAÇOES DE RAIS SEFIP E ETC.
OU OS RECOLHIMENTOS SAO FEITOS EM CIMA DO VALOR DE 2.500,00? OU É PRA RECOLHER SÓ INSS?
MUITAS DUVIDAS POR FAVOR ME AJUDEM!