Gladson Mamede
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) RedeTenho um funcionario com 2 contas do FGTS sem ter sido demitido, como faço para juntar as duas contas para fins recisorios?
respostas 11
acessos 1.935
Gladson Mamede
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) RedeTenho um funcionario com 2 contas do FGTS sem ter sido demitido, como faço para juntar as duas contas para fins recisorios?
Shetephane Rauara Costa Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)gladson vc faz cada uma separada como se fosse 2 funcionaros!
Everson Menezes Vaz
Prata DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosMas essas 2 contas se referem ao mesmo vínculo?
Se for, vc deverá solicitar à Caixa a unificação das contas.
Gladson Mamede
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) RedeObrigado pela atenção resolvi meu problema.
Gladson Mamede
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) RedeAproveitando o topico para não criar outro gostaria de saber se vcs teria algum arquivo para gerar a folha de seguro desemprego, pois ainda preencho na mão. Fico muito grato com a ajuda de vcs.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Gladson tem um programinha q eu uso
muito bom
www.superdownloads.com.br
nesse link
Gladson Mamede
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) RedeNo caso esse programa ele é pago? Vc comprou e aprovou?
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)nao ele eh gratuito
diz q so vale uns 10 dias mais ja tem meses q uso ele e ta tudo ok
Gladson Mamede
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) RedeVou testar e gradeço novamente toda a ajuda.
Luis Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalSe tem duas contas é porque deve ter algum erro de data de admissão, ou nome ... alguma coisa, você tem que fazer a RDT de correção de Unificação destas duas contas.
Gladson Mamede
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) RedeShetephane Rauara Costa Santos estou usando o programa que vc me passou mas na hora da impressão so sai numeros não aparece campo nenhum, so numeros e nome do empregado nada de campos.
Gladson Mamede
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) RedeShetephane Rauara Costa Santos estou usando o programa que vc me passou mas na hora da impressão so sai numeros não aparece campo nenhum, so numeros e nome do empregado nada de campos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade