Roselene Alves
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalQuando fui pagar a Gps de Jan/2011,on-line , digitei Jan/2001 , posso compensar na Sefip de fev/2011 este valor?
obrigado
Roselene
respostas 10
acessos 3.394
Roselene Alves
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalQuando fui pagar a Gps de Jan/2011,on-line , digitei Jan/2001 , posso compensar na Sefip de fev/2011 este valor?
obrigado
Roselene
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalRoselene Alves
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalObtive uma informação que no site da RFB em Formularios, Pedido de Ajuste de Guia GPs deve ser preenchido e levado até a RFB junto com a GPS, o comprovante de pagto indevido ,procuracao publica e agendar atendimento pela internet.
obrigada
Roselene Alves
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalNo formulario de Pedido de ajuste de guia gps deve ser preenchida somente o campo a alterar que nesse caso é a competencia.
Edson
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Exatamente
Roselene Alves
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalA empresa faz as compras e o fornecedor coloca o cnpj de uma empresa inativa , e a empresa compra pouco no cnpj correto ,ou seja, da empresa ativa. Quais as consequencias para as duas empresas?
Ricardo Augusto Assis da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde!!
alguem sabe me informar como faço para calcular a multa e atualizar a gps referente a competencia 13/2008 e 13/2009 pelo programa GPS v1.4.1.0??
agradeço desde ja!!
Roselene Alves
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalRicardo
Vc pode utilizar os servicos de calculo de Gps no site da Previdencia Social.
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalRicardo Augusto Assis da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadeobg a todos pelas dicas!!!
Ricardo Augusto Assis da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadebom dia a todos! gostaria de saber como faço para informar uma GFIP de uma empresa cadastrada com CEI com as datas de 03/2006 à 05/2006, sendo que ela não possui funcionarios.
agradeço desde já!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade