Ana Carolina Amatti da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoBom dia!!Como faço a SEip do funcionario que ficou de ferias no mes de janeiro todo.Eu somo o valor das ferias + 01 terço e coloco no espaço remunerações na SEPIP??Muito obrigada!!
respostas 5
acessos 1.031
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoBom dia!!Como faço a SEip do funcionario que ficou de ferias no mes de janeiro todo.Eu somo o valor das ferias + 01 terço e coloco no espaço remunerações na SEPIP??Muito obrigada!!
Luis Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalEu procedo da forma que você citou acima.
Tem alguns casos que as férias são quebradas em dois meses, nestes casos você tem jogar a remuneração das férias no mês de competencia mesmo, no outro só os dias trabalhados.
1/3 férias não é devido INSS, e agora também férias + 1/3 não é devido IR.
Me corrijam caso estiver errado.
Higor Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalAna se vc tiver um Programa de Folha de Pgto.
E só gerar que ele importa certinho pra vc.
Antonio Carlos Doná
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeCapítulo III Informações financeiras - item 4.2, letra a
Página 67 e 68 do manual da GFIP
Izabel Souza
Prata DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosAna Carolina, bom dia!
Complementando o que os colegas ja postaram, voce deve observar que o que se informa na SEFIP é a base de calculo para o INSS e o FGTS, sendo assim é isso mesmo o valor das ferias + 1/3.
Ate mais
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoMuito obrigada pela atenção de todos!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade