Viviane
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalOlá
Tenho um MEI que quer contratar funcionário, como procedo? Nem sei por onde começar sinceramente
Abraços
respostas 2
acessos 961
Viviane
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalOlá
Tenho um MEI que quer contratar funcionário, como procedo? Nem sei por onde começar sinceramente
Abraços
Zenaide Carvalho
Articulista , Instrutor(a)Vivi, o procedimento é normal, como de qualquer outro empregado admitido: pedir os documentos, fazer o ASO, registro, assinar a carteira, etc... atente que ele só pode receber o piso da categoria... a GFIP tem informações específicas para recolher o FGTS e a Previdência (só vai entrar o empregado)...
Tenho alguns artigos escritos sobre o tema no meu site: https://www.zenaidecarvalho.com.br ou sobre a gfip especificamente, vc pode ler o artigos que está neste link: www.zenaidecarvalho.com.br
Viviane
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalZenaide!
Como é bom ter pessoas como vc.
Muito obrigada
Grande abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade