Rafael
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosCara, funciona qunado quer!!
respostas 176
acessos 70.697
Rafael
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosCara, funciona qunado quer!!
Luis Cláudio Nascimento Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Chefe Recursos HumanosTá funcionandooooo.. Consegui mais de 15 saldos agora de várias empresas.
Corre aí galera !!!
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosAqui continua sem acesso ....
Diná Chaves da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalAqui tbm continua fora do ar.
Abel Magalhães
Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)necas de pitibiriba... tá osso trabalhar assim... isso q o ano já começou hein?
Érica Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosConsegui gerar uma chave neste momento!
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalUsuária: Mirian Cleia
Abel Magalhães
Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)Noticia importante: Devido ao terremoto que houve no epicentro no Oceano Pacífico a 130 km da península de Ojika, no Japão, a uma profundidade de 24 km, os computadores da Caixa sofreram abalos, no momento estamos realizando as devidas manutenções. Desculpe o transtorno!
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosSó rindo para decontrair dessa loucura !!!!! kkkk
Isso está pior do que novela mexicana !
Mirian Cleia
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalLuciano
Obrigada
Francisco Edilberto de Lima Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
alguem esta com alguma dificuldade no envio dos arquivos do Sefip atraves do Conectividade Social?
Sempre que tento enviar, meu arquivo vai direto para o Gerenciador de Mensagens, depois de várias tentativas é que consigo o envio.
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosEu estou conseguindo entrar na Conexão Segura !!!!!
Só não consigo receber aquivos (extrato para fins rescisório e chave).
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal.
.
Acho que todos já ouviram essa música.
.
.
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidademilagre!!!!!!!
acabei de conseguir enviar uma RE!!!!!!
Abel Magalhães
Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)consegui... enviei 7!!!
Abel Magalhães
Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)mandei mais 2!!! e o melhor agora tá rapidão!!!
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadepor enquanto estou conseguindo
Diná Chaves da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalamei a música Luciano. Parabéns pela criatividade.
Mas eu não estou conseguindo nada.
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosLuciano, muito boa música !! Tõ rindo muito aqui !!
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosPessoal, consegui baixar os extratos para fins rescisórios !!!! Tentem também !
Diná Chaves da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalSó eu que não consigo nada!!!
socorro!!!!!
Marcio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioParece que voltou a funcionar normal aqui, espero que continue assim amanhã.
Eduardo Henrique Ferro Freire
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista SistemasPessoal, de que forma vocês tão conseguindo enviar: pelo site ou pelo programa (na opção Gerenciador de Mensagem)? Eu não consigo em nenhum dos dois!!!
Diná Chaves da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia pessoal! Hoje continua a novela.... já tentei receber uns extratos agora de manhã e nada. Alguém já conseguiu alguma transmissão por aí? aguardo...
Bianca de Brito Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, estou tentando gerar algumas Sefip´s e aparece a seguinte mensagem : User is not authorized.
O sistema está com algum problema novamente, ou é apenas aqui?
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosAcabei de enviar GFIP e não deu problema.
Diná Chaves da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Bianca! aqui também tá crítica a situação.
Não sei mais o que fazer, pra mim dá a mesma mensagem de erro.
Diná Chaves da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalOlga manda essa sorte pra cá...rsrs estou precisando!!!
André Bernardes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)consegui enviar uma GFIP somente as 8 horas . Depois disso mais nenhuma :(
Diná Chaves da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalGente, consegui receber uns extratos!!! milagre!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade