x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 3.883

Erro no indice do FGTS 03/2011

Silmara Cristina Rupel

Silmara Cristina Rupel

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 10:13

Olá colegas,

Ainda não consegui atualizar o indice do FGTS da competencia 03/2011. Continua os mesmos erros: na atualização automática diz que o arquivo esta rompido e na atualização manual a mensagem é que o lacre do arquivo esta rompido. Tentei atualizar o sefip como um colega tinha dito no tópico aberto anteriormente, mas os erros continuam os mesmo.

A dúvida é, alguém conseguiu atualizar os indices e calcular guia em atraso?

0800 estou tentando desde quinta (10/03) e nada....

Adilson de Brito Nascimento

Adilson de Brito Nascimento

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 10:57

Silmara,

Faz o seguiente faz o download na caixa da TF-03-2011 depois descompacta o arquivo e importa manual ...se o erro percistir melhor reinstalar programa ..


Lembrando também que o sistema da conectidade social esta com instabilidade.

Abs

"Vivendo e apreendendo cada dia mais"
Ricardo Vaghetti

Ricardo Vaghetti

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 11:28

Estava com o mesmo problema de atualização do SEFIP e consegui orientação no 0800-726-01-04. Façam o seguinte:
1 - Verifique a versão do seu SEFIP (Abra o SEFIP, vá em "AJUDA" e verifique "SOBRE O SEFIP";
2 - Se sua versão for anterior à 8.4 de 02/10/2009, baixe a atualização do site da Caixa (Setup_Sefip_V8_4;
3 - Faça um backup do SEFIP atual e instale o patch de atualização;
4 - Faça a importação dos índices de atualização, da SELIC e da Tabela do INSS (versão 28.0 - 24/01/2011).

Agora deve funcionar!

FERNANDO DAMETTO

Fernando Dametto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 19:58

Aqui também está dando o mesmo erro, daqui a pouco só falta o 0800 da CEF orientar pra formatar o HD, não dúvido, pois o 0800 já me orientou comprar um computador somente para utilizar o SEFIP, pode uma coisa dessas?

A caixa é um descaso total com o SEFIP/CONECTIVIDADE SOCIAL e faz tempo que isso vem acontecendo.

Deveriam gastar menos com publicidade e mais com Tecnologia de Informação.

PATRICIA NOCELLI

Patricia Nocelli

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 16:20

Boa Tarde!!!

Vocês foram minha grande salvação.
Desde quinta-feira que estou insistindo com o 0800 da caixa sem sucesso, sempre ocupado, ou cai a ligação.
Ligamos para outros escritórios e niguém sabia o que fazer.
As orientações dadas pelo Ricardo foram ótimas, muito obrigada.
Até me cadastrei!!!!

Abs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.