x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.055

Chave de conectividade com erro na data de saida

PATRICIA NOCELLI

Patricia Nocelli

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Quinta-Feira | 17 março 2011 | 18:45

Boa Noite!

Estou com um problemão, preciso de uma luz.
Ao gerar uma chave para saque do FGTS, digitei errado a data de saída, seria 14/02, coloquei 14/01, ainda não havia virado o mês, rsrs
A questão é, o funcionário seu saldo de 1.700,00 sem a multa, a mesma caiu dias depois, e ele não consegue sacar, foi ai que vi meu erro.
Fui a caixa pedir exclusão da data errada para informar a data correta.
A resposta da funcnionária bem paga da caixa foi:
" Não dá para fazer isso, o funcionário tem que devolver o FGTS já sacado, atualizado, para que possamos recompor a conta e extornar o lançamento da data errada".
Alguém já passou por isso?????
Estou indignada, como falo para meu cliente que seu funcionário tem que devolver 1.700,00 para sacar 700,00, caso contrário não poderá sacar seu saldo disponível.

Att
Nocelli

REINALDO CARDOSO ALVES

Reinaldo Cardoso Alves

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 13 anos Sexta-Feira | 18 março 2011 | 08:28

Oi Bom dia , ja aconteceu essa situaçao comigo, fui varias vezes na caixa economica e tinha a mesma resposta, o funcionario por variaz vezes nos ameaçava de entrar na justiça, depois de algumas tentativas fui com o funcionario a caixa e pedi pra falar com o gerente da agencia e apos explicar o acontecido ele liberou o dinheiro para o funcionario, isso é so uma questao de falar com a pessoa certa, pois o funcionario ter que devolver o dinheiro chega ser um absurdo....

PATRICIA NOCELLI

Patricia Nocelli

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 18 março 2011 | 09:14

Bom dia!
Reinaldo,

O difícil aqui é encontrar a pessoa certa. Os funcionários da CEF aqui em JF deve ganhar muito mau, pois todos trabalham com muita má vontade.
Já voltei para tráz com muito serviço que eles se recusaram a fazer na agência.
Vou procurar outra agência, quem sabe dou sorte.

Muito obrigada,

Queria saber de alguém se o protocolo da CEF já havia sido quebrado, afinal no Brasil se dá um jeitinho para tudo.

Att

REINALDO CARDOSO ALVES

Reinaldo Cardoso Alves

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 13 anos Sexta-Feira | 18 março 2011 | 10:49

entao no meu caso foi quebrado sim ,pois os atendentes tem má vontade em resolver nossos problemas, assim falando com um funcionario de alto escalao com certeza tem mais autoridade , e pode facilitar nossas vidas.

PATRICIA NOCELLI

Patricia Nocelli

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 18 março 2011 | 14:11

Nem foi de alto escalão, mas de boa vontade, tive em outra agência e o atendimento foi totalmente o oposto.
Não falei que havia sido feito saque e deixei ela prossegiur, quando viu disse que não poderia no ato desbloquear, porém que o fucnionário a procurasse com as vias da rescisão que ela liberaria manualmente.

Resumindo,existe bons profissionais e péssimos profissionais atrás dos balcões da Caixa Econômica Federal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.