Viviane Batista Neves
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa Noite ,
Estou a 3 anos sem assinar a minha carteira (desempregada) na epoca que eu trabalhava eu estava com meu nome de solteira pedi demissao , quando casei atualizei meus documentos : ident , cpf .... como ja se passaram 3 anos que nao assino minha carteira posso tirar o meu FGTS agora ,porem fui na caixa para atualizar meu nome no Pis , cartão cidadao para casada , soube do gerente da caixa que depois de 3 anos que pedir demissao que eu teria que solicitar a empresa que eu trablhei para alterar meu nome de solteira para casada atraves do sistema sefip,pois meu nome constava nome de solteira realmente nao entendi nadaaaa, uma vez que minha carteira está parada a 3 anos so porque troquei de nome , mas o cpf é o mesmo , minha pergunta é a seguinte : A empresa tem condiçoes de fazer essa Alteraçao uma vez que nao trabalho lá a mais de 3 anos ?? segunda pergunta terei que fazer tb alteraçao tb na carteira de trabalhopara nome de casada ?? terceira pergunta meu termo de recisao esta em nome de solteira tem que apresentar a caixa economica depois de 3 anos ??
Obrigada
Viviane
Viviane