x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.204

Douglas R. dos Santos Alvim

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Quarta-Feira | 30 março 2011 | 11:12

Gente Bom Dia!
Estou com uma duvida, pedi meu cartão cidadão semana passada, ainda não cadstrei a senha do Cartão Cidadão, tem como eu verificar se a empresa esta depositndo meu FGTS pela caixa com outra senha? Se sim onde cadastrar essa outra senha?

Obrigado pela ajuda

"Errar é humano, assumir seu erro é uma virtude!"
Douglas Alvim
Andinho

Andinho

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 30 março 2011 | 11:31

Douglas, complementando o informado pela colega Rafaela, na propria agencia alem de conseguir obter o extrato do FGTS e cadastrar senha para o uso do cartao cidadao, vc pode tbm cadastrar uma senha de uso na Internet, pq assim vc consegue obter dados futuros sem sair de casa, apenas acessando o site.

ATT.
Andinho - ATUAL CONTABILIDADE

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Quarta-Feira | 30 março 2011 | 11:35

Rafaela Almeida HerzogAndinhoAndinho
Andinho

Muito obrigado gente, vou fazer isso então, vou cadastrar minha senha na caixa pra depois cadastrar na internet, eu quero ver se vejo meu saldo pela internet, eu tentei mais não conegui pediram pra cadastrar primeiro a senha do cartõ cidadão.

Muito obrigado pela ajuda

"Errar é humano, assumir seu erro é uma virtude!"
Douglas Alvim

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade