x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 3.782

Entrega de G-FIPE/SEFIPE

WALMIR PORFIRIO

Walmir Porfirio

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 1 abril 2011 | 09:01

Bom dia

Caros estou com o seguinte problema:

Estou encerrando uma empresa, e solicitei uma consulta de regularidades das contribuições previdenciarias, e nessa consulta consta a falta da entrega da GFIP desde a abertura da empresa.
Como devo proceder nessa situação, já que nela nunca houve funcionários e os socios não retiram Pro-Labore.

Como devo proceder para conseguir dar baixa nessa empresa????

No aguardo.

Walmir.

Walmir Porfírio
Contador
WALMIR PORFIRIO

Walmir Porfirio

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 1 abril 2011 | 18:41

Pera ai pessoal.
eu devo entregar a SEFIP de todos os meses que estão sendo cobrados ou devo fazer uma no inicio do ano e outra no fim???

Vcs sabem se tem que pagar alguma multa por atrazo????

Walmir Porfírio
Contador
TIAGO José NOGUEIRA

Tiago José Nogueira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Segunda-Feira | 4 abril 2011 | 08:02

"Não é preciso enviar a GFIP mensalmente.... Inexistindo recolhimento ao FGTS e informações à Previdência Social e à RFB, o contribuinte deve enviar uma GFIP com indicativo de ausência de fato gerador (sem movimento) para a primeira competência da ausência de informações, dispensando-se o envio para as competências subsequentes até a ocorrência de fatos determinantes de recolhimento ao FGTS e/ou fato gerador de contribuição previdenciária."(Curso Gfip RFB)

"Se a oportunidade não bate, construa uma porta"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade