x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 24

acessos 36.636

Programa FGTS - REMAG

Paulo Pacher

Paulo Pacher

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 14 anos Quarta-Feira | 6 abril 2011 | 10:51

Bom dia,

Estou precisando da última versão do REMAG, para tirar guias de FGTS anteriores ao ano de 2001, alguém tem esse programa e pode disponibilizar para download? Já fui no site da Caixa, mas não encontrei.

Paulo Ricardo Pacher
New Norte Informática - Questor Sistemas - Joinville/SC
Fone: (047) 3032-8600
Paulo Pacher

Paulo Pacher

há 14 anos Quarta-Feira | 6 abril 2011 | 11:09

Olga De Holanda Siqueira

Aqui no fórum eu não sei como faz para anexar arquivos no tópico. Por e-mail também ñão tem como enviar, pois o antivirus acusa o arquivo como vírus.

Paulo Ricardo Pacher
Paulo Pacher

Paulo Pacher

há 14 anos Terça-Feira | 12 abril 2011 | 11:45

ixi, obrigado por estar me ajudando Olga. Pedi para uma amiga minha que trabalha no RH, esperando a resposta dela.

Vou passar os passos de como hospedar no http://www.megaupload.com/ e mandar o link para mim, se você não conseguir, não tem problema.

Acessar: http://www.megaupload.com/ Na tela inicial existe a opção "Navegar" clique nesse botão e selecione o arquivo que você quer hospedar, no caso o REMAG, no campo abaixo escreva uma descrição rápida, pode ser qualquer texto e depois clique em "Enviar". Vai aparecer uma barra de Progresso e um relógio abaixo. Depois que o processo estiver concluido vai aparecer "Upload concluido", "Nome de arquivo", "Tamanho" e o link nesse formato "http://www.megaupload.com/?d=********" eu vou precisar desse link.

Paulo Ricardo Pacher
Paulo Pacher

Paulo Pacher

há 14 anos Terça-Feira | 12 abril 2011 | 12:32

Muuuuito Obrigado Olga, me ajudou muito!!
Agora vou ver como usar.

Atualizando: O arquivo que você enviou é o atalho do programa, não consegui abrir aqui.

Paulo Ricardo Pacher
Paulo Pacher

Paulo Pacher

há 14 anos Terça-Feira | 12 abril 2011 | 13:51

Tenta clicar com o lado direito do mouse no icone do programa e depois em propriedades. Vai abrir uma janela, no campo Iniciar em: ele tem um caminho entre "", tem como você copiar esse caminho aqui?

Paulo Ricardo Pacher
Paulo Pacher

Paulo Pacher

há 14 anos Terça-Feira | 12 abril 2011 | 14:02

Isso mesmo, preciso do que está escrito no campo "Iniciar em" ou "Destino" na janela "Propriedades de FGTS".

Paulo Ricardo Pacher
Paulo Pacher

Paulo Pacher

há 14 anos Terça-Feira | 12 abril 2011 | 14:13

Você precisa hospedar o arquivo que está no Meu Computador/Disco Local (C:) com o nome REMAG422FGTS.EXE

Paulo Ricardo Pacher
Paulo Pacher

Paulo Pacher

há 14 anos Terça-Feira | 12 abril 2011 | 14:24

Se você tem o WinRAR ou o ZIP instalado no computador você clica com o lado direito em cima da pasta REMAG422FGTS.EXE e depois clicar na opção Adicionar para "REMAG422FGTS.EXE.rar ou .zip". Depois de fazer isso vai ser criado um arquivo no Disco Local (C:) como nome "REMAG422FGTS.EXE.rar", se for em .rar ele vai estar com um icone de livros, esse arquivo criado é que você vai hospedar.

Estou atrapalhando seu trabalho?

Paulo Ricardo Pacher
Paulo Pacher

Paulo Pacher

há 14 anos Terça-Feira | 12 abril 2011 | 14:32

Deu certo sim Olga, muito obrigado não sabe como me ajudou!!

Abraço tenha uma ótima semana.

Paulo Ricardo Pacher
Loreny M S Francisco

Loreny M s Francisco

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2011 | 19:40

Boa noite amigos,

Gente, vcs não têm noção do quanto me ajudaram. Eu não conseguia baixar o Remag, e resolvi fazer uma busca aqui, e encontro o programa prontinho... ufa!
Valeu Olga!
Agora vou tentar gerar os arquivos e enviar. Se precisar, vou pedir socorro.
Deus abençoe cada um de vocês.

Loren
Contadora
[email protected]

"Os dias prósperos não vêm por acaso; nascem de muita fadiga e persistência." (Henry Ford)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade