Alisson Henrique Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalok, duvida 100% esclarecida! obrigado!
abraçosss o/
respostas 2.119
acessos 559.092
Alisson Henrique Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalok, duvida 100% esclarecida! obrigado!
abraçosss o/
Bruno de Oliveira Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite Pessoal, estou tentando anexar o arquivo para envio da SEFIP e está dando: falha ao adicionar o arquivo à mensagem (CNS-A0310)
O que pode ser ??????
Josefina Maria de Pauli
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosMarcia Aparecida Peres
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalJosefina, Bom dia ...
Você é de Escritório eu empresa ...pois sou de escritório e esou com uma dúvida
Josefina Maria de Pauli
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos
Bom dia Marcia Aparecida, sou de empresa, mas se eu puder ajudar, estou ao dispor.
Josefina Maria de Pauli
Colegas, por favor me ajudem,
Para que serve na tela do conectividade ICP, aquela janela do Visualizador, eu não consigo visualizar nada. Como faço?
Rodrigo Fernando Chaves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Josefina,
O visualizador serve para visualizar os arquivos recebidos da caixa economica, tais como extrato para fins rescisorios e arquivos com a extensão RML
Att
Patricia Benites
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia a todos...
Estou meio que boiando nessa nova conectividade, na verdade cai de para-quedas no dp desde que a pessoa responsável saiu de uma hora para outra...
preciso muito da ajuda de vocês...
Estou envidando todos os meses desde então a Sefip (RE) mensal através da conectidade social normal, estou fazendo errado?
Hoje tenho que enviar uma GRRF baixei o arquivo para geração GRRF Eletronica ICP, importei,fiz o fechamento e salvei o arquivo... agora tenho que transmitir na conectividade icp para poder emitir a guia para pagamento, mas não encontrei o caminho...
Alguém poderia me auxiliar?
Grata,
Patrícia Benites
Josefina Maria de Pauli
E o que imaginei Rodrigo, mas eu não consigo visualizar,
Recebi um extrato para fins recisório, salvei, mas quando entro em relatório, não aparece nada, o que estou fazendo errado.
Rosa Maria Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOla, boa tarde a todos os colegas. Tenho uma duvida:
Posso possuir o certificado somente para meu o escritorio de contabilidade ou tenho que necessariamente solicitar um certificado para cada empresa que está sob meus cuidados?
Att
Rosa
Marcio Abreu
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadoestou com problema para enviar no icp. eu coloco o caminho do arquivo zipado d:\_certificadosarquivo.zip mas aparece na caixa embaixo c:fakepatharquivo.zip, tento enviar e dá erro. Alguém tem a solução?
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Rosa Maria Pereira, bom dia
O Certificado do seu escritório pode representar todos os seus clientes, porem eles terão que ter a certificação digital para outorgar a procuração para o seu certificado, significa que todos os clientes que tiverem funcionários, terão que adquirir o Certificado Digital.
Para pró-labores e envio de GFIP sem movimento você poderá utilizar o seu Certificado sem precisar da procuração
Sol Bonfim
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alan Rodrigo, bom dia!
Seguir a sua sugestão de mandar um técnico em informática e com experiência em instalar certificado digital a verificar meu computador, e o parecer dele foi o seguinte: que eu teria que formatar a máquina, pois segundo ele não está funcionando o IE porque existem arquivos corrompidos. Só que eu formatei a máquina em janeiro, para istalar um programa de contabilidade da Mastermaq.
Diante dessa situação o que vc acha que devo fazer, será que não existe outra forma de recuperar esses arquivos danificados sem formatara máquina ??
Obrigada
Julia Leoterio
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa noite a todos !
tenho algumas duvidas sobre o icp. Já fiz a instalação do certificado no meu computador agora como faço para transmitir? e outra a empresa que tem so socios também precisam de fazer o certificado?
att, julia
Sol Bonfim
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alan Rodrigo e demais colegas, boa noite
Conseguir instalar o certificado digital cnpj A-3, em outra máquina, e estava dando tudo certo até que apareceu o erro CNS 0691, o que significa esse erro?
sds
Carlos Alberto Yeda
Iniciante DIVISÃO 5 , Diretor(a)Para esclarecer a todos:
O certificado digital será necessário para o envio da sefip tal qual as declarações da Receita Federal.
O certificado é o padrão ICP Brasil, portanto é o mesmo utilizado pela Receita Federal.
Para os contadores autonomos é necessário constar no certificado do contador o CEI (o mesmo que utiliza no certificado da Caixa .pri)
Isto tudo está no manual da Caixa. Para acessá-lo
clique aqui
Rosa Maria Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, Rubens Pereira. Fiquei muito grata pela sua atenção e por sua informação.
Att
Rosa Maria Pereira
Elaine
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoalbom dia a todos, eu trabalho no dp de uma contabilidade minha duvida é a seguinte:
1 - qual a primeira coisa que os clientes tem que fazer?
2 - essa procuração quem faz é o cliente ou fazemos aqui e mandamos para os clientes?
estou totalmente perdida, será que alguem pode me ajudar.
obrigada.
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBom dia Elaine,
Dê uma lida no Guia de Orientação ao Usuário - Conectiviade Social ICP no link a seguir, nele, podera tirar suas dúvidas:
downloads.caixa.gov.br
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalA/C Elaine Cristina Sousa.
Elaine
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalLuciano Candido, obrigada pela ajuda.
Valéria G Burkle
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAlguem ja esta conseguindo utilizar a nova conectividade?
Aguardo
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Valéria Burkle.
Sim, está funcionando e inclusive com o navegador Google Chrome.
Valéria G Burkle
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde
Ate o momento nunca consegui acessar o site da nova conectividade, fui informada que pelo google chrome estaria funcionando, mas toda vez que tento acessar aparece o seguinte erro:
Forbidden
Your client is not allowed to access the requested object.
Junior
Prata DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaEstou conseguindo acessar normalmente.
Melhor usar o internet explorer, pelo firefox ocorre alguns erros.. e outros browsers nunca testei.
No IE , sem problema.
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalA/C Valéria Burkle.
Boa tarde,
Tente fazer alguns testes com o Google Chrome.
1º - Acesse o site do Conectividade Social pelo link: https://conectividade.caixa.gov.br/
Caso ainda continue dando erro, tente instalar os Certificados da Caixa:
Site dos Certificados Caixa: https://icp.caixa.gov.br/asp/certificados.asp
https://icp.caixa.gov.br/repositorio/acraiz.cer
https://icp.caixa.gov.br/repositorio/ACCAIXA.cer
https://icp.caixa.gov.br/repositorio/ACCAIXAPF.cer
https://icp.caixa.gov.br/repositorio/ACCAIXAPJ.cer
https://icp.caixa.gov.br/repositorio/ACCAIXAIN.cer
2º - Tente novamente acessar o site do Conectividade Social pelo link: https://conectividade.caixa.gov.br/
Caso ainda continue dando erro, tente fazer um teste com o seu Certificado no site do e-CAC para ver se está instalado corretamente:
e-CAC: https://cav.receita.fazenda.gov.br/scripts/CAV/login/login.asp
Se você fizer o login corretamente no e-CAC pelo certificado e o Conectividade Social ainda estiver dando erro, se você permitir, eu posso tentar te ajudar por acesso remoto.
Até mais.
Fique com Deus.
Katia Sonsin
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Tenho cliente que é produtor rural e tem dois CEI, devo ter dois e-CPF ou consigo cadastrar os dois no mesmo Certificado Digital?
Bruno de Oliveira Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Pessoal, o meu cliente adquiriu um certificado em 31/08/2011, e foi instaladfo somente ontem, a instalação foi concluída com sucesso, porém, não tenho acesso ao certificado, quando entro no site da caixa conectividade icp, abre um quadro onde deveria ter o certificado, mas, não abre nada.
Será que tem prazo para validar o certificado depois de instalado???
a compra foi em 31/08/2011 e a instalação em 12/09/2011.
Alguem pode me ajudar???
Solange Seixas Murro
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosPreciso de ajuda, estou com uma duvida no caso o Contador que tem o Certificado Digital e representa uma empresa como a Procuração como será feito no caso de Conectividade ICP, ele a (empresa) terá que ir na Caixa Econômica para dar poderes ao Contador que possui o Certificado Digital e que tem sua procuração, preciso dessa ajuda pois o Manual do Conectividade não fala nada a respeito . desde já agradeço
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade