Renato Rodrigues da Luz
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeAqui está aparecendo: "Até 30/06/2012 registre o novo Conectividade Social ICP", como o Luciano disse.
Mas quando você entra no link, não há nenhuma menção à prorrogação.
respostas 2.119
acessos 559.090
Renato Rodrigues da Luz
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeAqui está aparecendo: "Até 30/06/2012 registre o novo Conectividade Social ICP", como o Luciano disse.
Mas quando você entra no link, não há nenhuma menção à prorrogação.
Renato Rodrigues da Luz
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeEstou com a mesma dúvida da Maria das Graças:
"Para o envio de GFIP das MEs e EPPs,optantes pelo Simples Nacional com até 10 empregados e aquelas empresas que só enviam GFIP de Pro Labore,alguem já conhece o procedimento de procuração não eletronica para que o e-CPF com CEI de escritório pessoa fisica possa acessar a Conectividade Social ICP,a partir de janeiro de 2012?"
Maria das Graças Mattos Apolinario
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeA mensagem voltou,mas semnenhum detalhe!Legal não !
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom Dia Paulo Ribeiro Junior.
Eu falo pra você ter calma porque daí quem é que vai ficar com estress e pressão alta, e trá-lá-lá é somente você e não a Caixa. O melhor é rir da palhaçada e tentar nos unir com algum tipo de protesto pela internet, pois este fórum tem 7.404 pessoas no Facebook curtindo e ainda fora as pessoas registradas que não tem facebook.... A união faz a força, e também faz açúcar pra adoçar a nossa vida.... rsrsrs.
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEduardo, obrigado pela atenção.
Segui tds os passos mas após trasmitir a etapa 4 nao finaliza.
Já faz 1 hora e até agora nao se concluiu o processamento...
Grato
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEnfim consegui enviar...
Enviei uma Sefip referente ao 13º.
Salvei o arquivo ZIP como indicado e também o protocolo que não consta nenhum dado da empresa.
O problema agora é que nao encontro como imprimir a Confissão de Ausência ou o Arquivo selo quando for o caso.
No manual não encontrei nenhuma referencia...
Alguem sabe como gera-los?
grato
at
Nilson Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade2.1. O outorgado seja pessoa física e possua o seu e-CPF e, também, desde que o seu e-CPF tenha cadastrado o número do seu PIS, o que a maioria não tem, e para ter terá que adquirir um novo certificado, pois não há a possibilidade de se alterar. Quando a empresa for outorgar a procuração on-line, ao informar o CPF daquele que o representará no Conectividade Social-ICP, o sistema verificará se o PIS está vinculado à empresa, ou seja, apenas aceitará e-CPF de empregado registrado na empresa;
Conforme acima tenho certificado digital a3 e-cpf, com cadastro do pis, porém não tenhol vinculo com empresa, desta forma empresa não consegui fazer uma procuração para minha pessoa?
Lais Helena Maldonado
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa tarde Amigos , sobre essa palhaçada da Caixa tenho apenas uma opinião , eles não tem planejamento para aquilo que projetam e depois não conseguem dar continuidade nisso , quanto a procuração não eletrônica a CAIXA vai ter de bolar ainda e acredito eu que demore aí uns 6 meses que é o novo prazo para cumprir a obrigatoriedade e então temos que exigir respostas deles , sem falar de quem já fez o certificado que é o caso do escritório onde eu trabalho que nem tiramos férias coletivas este ano somente por causa do certificado.
Portanto DICA : AGUARDAR
Soraya Valeria Salgado
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
Olá pessoal,
Nossa gente eu estava batendo cabeça pq eu não conseguia transmitir a sefip pelo conectividade icp dos clientes que não tem o certificado pelo nosso aqui do escritorio depois descobri que era somente por causa do responsavel cadastrado la na sefip que tem que bater com o certificado do escritório!
Ufa pelo menos sefip ... Agora aguardar uma posição sobre as empresas opt. Pelo simples, no caso de extrato e chave não tem jeito!!!
Eu sou cabeçuda né?
Diego
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Concordo com Lais
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeSoraya Valeria, voce conseguiu imprimir os arquivos Selo e Confissão de ausencia? Os arquivos meus estão dando erro, porque será?
Grato
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Soraya Valeria Salgado
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAlessandro,
Imprimi sim ... porem nunca fiz confissão de ausência pelo conectividade ICP
Qual o erro que aparece? está fazendo parcelamento?
Soraya Valeria Salgado
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeLais,
Este prazo que falou de 6 meses? onde conseguiu essa informação ?
O link que o pessoal esta comentando, na minha opinião, fica muito vago eles não falam de prazo somente dizem pra registrar até dia 30/06! Essa caixa não é nada boba!
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoAinda está lá, no site da caixa.
Mas será ue vai ser prorrogado mesmo?
E essa enstrução de que empresas do simpes com menos de 10 funcionarios não irá precisar do icp?
Nossa que compliqueira!!
Essas empresas vai ser enviadas pelo certificado do escritorio ?
Paulo Ribeiro Junior
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeenfim pessoal mais uma destes burocratas incompetentes, e a gente ralando pra acertar as coisas pra eles, cambada de chupa sangue, falam as coisas pela metade e nós, ohhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fazer o que somos um bando de carneirinhos, e assim caminha a humanidade.
Lais Helena Maldonado
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioSoraya,
Na verdade eu só usei uma estimativa, agora só nos resta esperar e ver oque vai acontecer
Paulo Ribeiro Junior
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadee isso ai lais maldonado, sempre foi assim, e vai continuar esta acontecendo tambem com o EFD-pis cofins, com o ponto eletronico, com o DEC do icms, etc.... São todos uns incompetentes, burocratas sem preparo nenhum vao pegando as coisas de fora do pais, e tentam implantar no brasil, sem um mínimo de cuidado, apenas jogam na rede, e ficam estipulando prazos, prorrogações, enfim uma balburdia só, tenho clientes simples e do emei, que fizeram o e-cac, coitados, foram descapitalizados em mais de R$300,00, e agora vem esses vagabundos e dizem que não precisa mais, e um brincadeira de total mau gosto, um desrespeito sem parametros.
Regina Teixeira de Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal ..... Um Feliz Natal a Todos ... Com muitas bençaos de Deus ... descansem ... e por favor nem lembrem que existe conectividade nem certificado digital nesses dias d folga por favor ... rs nao deixem essas coisas tirarem a alegria de comemorar um dia tao importante como é o NATAL DE JESUS ... embora pra mim NATAL de JESUS são todos os dias .. um big beijos a todos muito bom estar com voces todos os dias .... FELIZ 2012 A TODOS
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade