Sandra Mara Ribeiro Torrecilha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não consigo atualizar tabela grrf vigencia 09/06/2011
Tenho a versão 2.0.4 eu teria que atualizar alguma versão. Por favor de alguém poder me explicar eu agradeço.
respostas 3
acessos 7.862
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não consigo atualizar tabela grrf vigencia 09/06/2011
Tenho a versão 2.0.4 eu teria que atualizar alguma versão. Por favor de alguém poder me explicar eu agradeço.
Claudia Edwirges Borges da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosOlá Sandra Mara!
A versão é esta mesma, 2.04 de 11/05/2009.
Antes de atualizar a tabela, vc tem que descompactá-la. Já fez isto?
Dê um duplo clique no arquivo que vc baixou da CEF. Vai aparecer uma tela preta com uns dizeres em inglês, e com uma opção (y/n) que significa sim ou não. Responda y.
Depois, entre na GRRF (Ferramentas/Carga/Indices do FGTS), dê o caminho de onde vc baixou o arquivo e atualize.
Espero que dê certo.
Sorte.
Abraços Fraternos,
Cláudia Borges.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Orbigada Claudia
Deu certo
Claudia Edwirges Borges da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosOi Mara!!!
Fico feliz por vc.
Abraços,
Cláudia Borges.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade