Mari Alonso
Prata DIVISÃO 1 , Secretáriarespostas 13
acessos 5.169
Mari Alonso
Prata DIVISÃO 1 , SecretáriaValdir Alexandrino Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Mary
bom dia
voce irá corrigir o CBO, e transmitir a nova GFIP, está irá anular a anterior, se o seu erro foi só o CBO, não precisa fazer mais nada.
att.
valdir a. pinheiro
Mari Alonso
Prata DIVISÃO 1 , Secretáriaa ta entendi, entao eu importo a mesma chave da competencia 04/2011??
uso a mesma chave, ou nao???
Valdir Alexandrino Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Mari Alonso
Prata DIVISÃO 1 , SecretáriaOlga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosColoque seus funcionários na modalidade 9.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)mari
voce retransmir com a opção dentro do prazo.
att. valdir
Anderson Lima Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!!!
Olá Valdir, pra eu gerar a guia de FGTS eu preciso ter alguma senha ou chave?? ou eu posso gerar sem hcave e sem senha??
Alessandro Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosSó lembrando que quando for reetransmitir a fim de correção, deixar os funcionarios na modalidade 9 (confirmação).
Anderson Lima Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde!!!
Estou com uma empresa que tem algumas sefip atrazadas com movimento. Gostaria de saber como é que faço pra envia-la sendo que eu não tenho mas os dados do funcionario??? como envio essas sefip's??
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)anderson
boa noite
se voce ainda tiver no seu sistema a ultima gefip, onde consta os dados dos funcionarios e restaurar, pelo nº da trasmissão voce consegue recuperar os dados dos funcionarios, se não me engano todas as suas empresas que estiverem cadastradas também retornaram ao periodo que voce recuperou, depois e só recuperar a gfip de 05/2011 que todasvoltaram ao normal, faça um teste. ok.
att
valdir a. pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)anderson
boa noite
como eu te falei, voce não precisa de chave e nem senha faça a retrasmissão normal, com pagamento dentro do prazo a nova gefip irá substituir a anterior, o colega Alessandro disse para colocar na modalidade 9, mas eu não coloco faço tudo normal, pois voce esta mudando algum dado, e não confirmando dados anteriores, pode ser que também ele esteja certo.
att.
valdir a. pinheiro
Anderson Lima Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadegratoo...
Valdir
Mari Alonso
Prata DIVISÃO 1 , Secretáriamuuuuuito obrigada valdir
um grande bj e abraco
mary
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade