x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 4.922

MARI ALONSO

Mari Alonso

Prata DIVISÃO 1, Secretária
há 12 anos Quarta-Feira | 1 junho 2011 | 10:36

ola bom dia
estou precisando retificar o sefip, pois foi transmitido com o cbo errado de um funcionario registrado no mes de abril de 2011 , como eu faco para retificar apenas este dado??

obrigada
mary

VALDIR ALEXANDRINO PINHEIRO

Valdir Alexandrino Pinheiro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 7 junho 2011 | 17:53

anderson

boa noite

se voce ainda tiver no seu sistema a ultima gefip, onde consta os dados dos funcionarios e restaurar, pelo nº da trasmissão voce consegue recuperar os dados dos funcionarios, se não me engano todas as suas empresas que estiverem cadastradas também retornaram ao periodo que voce recuperou, depois e só recuperar a gfip de 05/2011 que todasvoltaram ao normal, faça um teste. ok.

att

valdir a. pinheiro

VALDIR ALEXANDRINO PINHEIRO

Valdir Alexandrino Pinheiro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 7 junho 2011 | 18:00

anderson

boa noite

como eu te falei, voce não precisa de chave e nem senha faça a retrasmissão normal, com pagamento dentro do prazo a nova gefip irá substituir a anterior, o colega Alessandro disse para colocar na modalidade 9, mas eu não coloco faço tudo normal, pois voce esta mudando algum dado, e não confirmando dados anteriores, pode ser que também ele esteja certo.

att.

valdir a. pinheiro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.