x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 831

Guia Fgts como fazer?

Tiago Fortes

Tiago Fortes

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 9 junho 2011 | 13:28

Boa tarde.. colegas.
To com a seguinte problema, tem como eu fazer a guia de FGTS, sem ter programa que gera á sefip? tenho os valores só que ja está atrazado passou do prazo validade teria que refazer de novo, só que não tenho o programa aonde é gerada a folha dos funcionarios , tenho a conectividade social aonde eu solicito os extratos, tem como eu gerar tambem invidual de cada funcionario que na empresa aonde eu trabalho ta tudo atrazado tem muita pendencias de FGTS.
Por favor se alguem poder me ajudar passo á passo.

Desde já agradeço a compreenção..
Grato.

CARLA ISABELLE ZANON BISPO DE SOUZA

Carla Isabelle Zanon Bispo de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 9 junho 2011 | 17:19

olha infelizmente não tem como,se voce nao tem o programa entra no site da caixa e baixa ele.agora pra voce refazer voce precisaria saber dos valores dos salarios,a nao ser que voce tenha a re da guia que esta em atraso la voce tera acesso aos salarios!mais a empresa nao fica com a 1º via do holerith ou o comprovante de deposito dos salarios?!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.