Isabela Gomes
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidaderespostas 2
acessos 815
Isabela Gomes
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeValdir Alexandrino Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)lilian
boa noite
tem que ver o periodo em que ele afastou, se na realidade havia completado 1 ano, se havia completado um ano ele tem direito a ferias vencidas + 1/3, após o falecimento só tem direito a ferias proporcianal + 1/3, e 13º proporcial se ele tiver voltado a trabalhar, se não voltou a trabalhar não terá direto pois ele estava recebendo beneficio por invalidez. o que os herdeiros poderao fazer e solicitar ao inss a liberação do fgts. ou entrar com uma ação judicial para o saque do fgts e pis.
att.
valdir a. pinheiro
Allan Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosLilian, como ele nao retornou no serviço apos a licença da previdencia, ela nao tem direito aos proventos nao, como diz nosso amigo ai em cima, os herdeiros entra com pedido do fgts, e a esposa dele pode tentar uma pensão da previdencia, ou um dependente dele mesmo !
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade