x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 857

Seguro Desemprego

Luciana

Luciana

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 18 anos Quinta-Feira | 14 junho 2007 | 11:52

Estou preenchendo o formulario seguro desemprego e no campo 18 onde descrimino os salario recebidos, tenho uma duvida! no mes 05 o funcionario teve 4 faltas. Lanço o valor da remuneração ja com os descontos das faltas ou o salario integral?

Agradeço deste já

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 18 anos Quinta-Feira | 14 junho 2007 | 11:59

Olá, Luciana: Vc deverá lançar o valor real que o funcionário percebeu neste período, independentemente do valor do salário ser maior.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade