x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.385

Carlos Alexandre Duffeck

Carlos Alexandre Duffeck

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 16 agosto 2011 | 19:32

Ola pessoal tenho a seguinte duvida

Nos meses de agosto, setembro e outubro do ano de 2001 a empresa teve um funcionario, e fez o devidos depositos do FGTS, so que agora a mesma precisaria de CND, e indo a CAIXA, afuncionaria constatou que não consta o vinculo da empresa e do empregado, no cadastro da empresa consta o deposito, apenas do funcionario não! Ai eu perguntei pra ela se tinha que enviar uma GFIP, ou retificar a mesma, ela me respondeu que não, so que nao soube me responder como solucionar essa restrição..... alguem sabe como proceder diante disso....por favor me ajudem..

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Terça-Feira | 16 agosto 2011 | 20:16

Carlos Alexandre Duffeck

a caixa economica federal , no meu ponto de vista não deveria ter autoridade alguma no quê diz respeito a emitir certidões de regularidade para quê serve estê orgão quê não tem controle de absolutamente nada., pagamos e ainda temos a obrigação de ficar comprovando em pleno século 21.

isto é lamentavel amigo

marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade