x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 588

Procedimento para registro de funcionário

laura michelle marques da silva

Laura Michelle Marques da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2011 | 18:08

Boa tarde a todos...

Sou recem formada e estou abrindo meu escritório e o meu primeiro cliente quer fazer o registro de um funcionário, com relação as documentações necessárias eu sei quais são, mas tenho dúvidas com relação aos procedimentos a serem adotados. Como formalizar o registro, além de fazer as anotações na carteira e no livro de registro, o que mais deve ser feito? Como emtir as guias de FGTS e INSS, como enviar as informações do registro aos órgãos competentes? Estou perdida...Espero a ajuda de todos.

Grata

Laura Michelle

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2011 | 22:52

Laura, há bem pouco tempo tivemos aqui vários tópicos sobre este mesmo tempo.

Utilizando-me da ferramenta de pesquisa personalizada do Google (veja no alto desta página, à sua extrema direita) encontrei vários tópicos aqui do forum com este mesmo tema.

Pesquisar antes de solicitar pode ser mais rápido que ficar aguardando um resposta.

Segue o link dos tópicos.
Oculto469%3Ajgr23wms47u&ie=ISO-8859-1&q=registro+funcion%E1rio" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.google.com.br

Espero ter ajudado.

Abraços!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: