Marcia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalGostaria de saber se alguem tem alguma planilha no excel, que seria o demonstrativo mensal por contratante, conforme IN 971 art .134 e 135.
agradeço
@Oculto
respostas 2
acessos 1.009
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalGostaria de saber se alguem tem alguma planilha no excel, que seria o demonstrativo mensal por contratante, conforme IN 971 art .134 e 135.
agradeço
@Oculto
Fabiano Araujo da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Não tenho, mas se você me passasse algo relacionado, como criterios de apresentaçao ou conteudo, posso elaborar uma para você e divulgar no fórum.
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalOi Fabiano agradeço sua atenção
A empresa contratada deverá elaborar
c) demonstrativo mensal por contratante e por contrato, assinado pelo seu representante legal, contendo:
c.1) a denominação social e o CNPJ da contratante, ou a matrícula CEI da obra de construção civil, conforme o caso;
c.2) o número e a data de emissão da nota fiscal, da fatura ou do recibo de prestação de serviços;
c.3) o valor bruto, o valor retido e o valor líquido recebido relativo à nota fiscal, à fatura ou ao recibo de prestação de
serviços; e
c.4) a totalização dos valores e sua consolidação por obra de construção civil ou por estabelecimento da contratante,conforme o caso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade