x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.396

INSS S/ MAO DE OBRA CONSTRUÇAO?

PAULO SERGIO M DA SILVA

Paulo Sergio M da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 20 anos Quinta-Feira | 10 março 2005 | 18:06

boa tarde!! por favor preciso me informar, quais as porcentagens acrescentadas na guia para recolhimento inss construçao?? cliente esta com obra em construcào de sua casa, e para abater no inss construçao, vai efetuar cadastro de cei e registrar os 03 pedreiros, entao quer saber quanto vai pagar de inss dos empregados?? seria 7,65% sobre salario fixo empregado + 20% s/ salario empregado + 2% sat + 5,8% terceiros?? ok muito obrigado.

ROSI F ROCHA DIAS

Rosi F Rocha Dias

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Financeiro
há 20 anos Domingo | 17 abril 2005 | 22:59

Eu acho que o SAT é 3% neste caso, mas faça a simulação na Sefip com o codigo FPAS correto que já sai tudo pronto

----------------------------
> BOA TARDE!! POR FAVOR PRECISO ME INFORMAR, QUAIS AS PORCENTAGENS ACRESCENTADAS NA GUIA PARA RECOLHIMENTO INSS CONSTRUÇAO?? CLIENTE ESTA COM OBRA EM CONSTRUCÀO DE SUA CASA, E PARA ABATER NO INSS CONSTRUÇAO, VAI EFETUAR CADASTRO DE CEI E REGISTRAR OS 03 PEDREIROS, ENTAO QUER SABER QUANTO VAI PAGAR DE INSS DOS EMPREGADOS?? SERIA 7,65% SOBRE SALARIO FIXO EMPREGADO + 20% S/ SALARIO EMPREGADO + 2% SAT + 5,8% TERCEIROS?? OK MUITO OBRIGADO.
----------------------------

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: