Carla Raquel Nass Scherner
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde!
No caso de abono de férias, tenho duvidas em relação ao período, o abono deve ser antes ou depois do gozo das férias?
Obrigada!
Carla Raquel
respostas 4
acessos 4.464
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde!
No caso de abono de férias, tenho duvidas em relação ao período, o abono deve ser antes ou depois do gozo das férias?
Obrigada!
Carla Raquel
Pedro Remonti
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Michele Costa Fonteles
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadoolá,
deixando uma pequena observação, tomar cuidado caso o abono seja antes do gozo, conforme determinado por certas convenções coletivas o inicio do gozo das férias não pode ter inicio em (exemplo), sexta, sabado, domingo e feriado, e se o abono termina na quinta e o gozo começa na sexta, a empresa esta agindo contrao que estabelece a convenção coletiva.
tenha um ótimo feriado.
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioE o gozo pode começar um dia antes do feriado, por exemplo 11/10?
R.obson
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Carla,
Se não me engano pode começar antes do feriado sem problemas.
OBS.:Agora que vi a data de postagem...
hahaha
mas mesmo assim, espero que ajude.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade