x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 16.059

Paulo Alberto Rodrigues Ferreira

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 16 julho 2007 | 14:32

Pessoal, estou tentando atualizar o aplicativo GRRF de 1.3 para 2.0 e não estou conseguindo. Em caso de rescisão de contrato de experiência onde se paga somente o FGTS dos dias que trabalhou isento de multa dos 40% eu posso recolher o FGTS na guia seguinte de FGTS no dia 07/08/2007?

Paulo Alberto
Técnico em Contabilidade
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 18 julho 2007 | 08:30

PESSOAL, pra quem não consegue atualizar a GRRF para a versão 2.0, liguei para o 0800 da Caixa ( 0800 726104) e o passo a passo (Windows XP) pra quem está atualizando e aparece a mensagem de erro:
"Não foi possível acessar o banco de dados"

É o seguinte:

- Vá em Iniciar/Painel de Controle/Adicionar ou remover programas e desinstale os programas GRRF e Microsoft SQL service machine desktop.
- Reinicie o seu computador.
- Crie uma pasta com o nome GRF na área de trabalho (desktop).
- Acesse o site da Caixa, vá em Downloads/FGTS/GRRF, vá até o fim da página e clique em pesquisa rápida.
- Digite "FB" e clique em pesquisar, aparecerá 9 arquivos do aplicativo GRRF, salve um por um na pasta GRF que vc criou.
- Depois abra a pasta e execute o arquivo que tem o ícone de um computador.
- Clique em próximo até terminar o processo de instalação.

Está feito, agora é só abrir o conectividade social e o aplicativo GRRF que deverá abrir normalmente.

Espero ajudar vocês por que no 0800 da Caixa pra ser atendido ontem esperei 20 minutos ouvindo aquelas musiquinhas,rs ninguém merece.

Abraços..

Paulo Alberto
Técnico em Contabilidade
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"
Alex R Camargo

Alex R Camargo

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 17 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2008 | 15:20

Boa Tarde

Estou com probelmas no GRRF, eu faço a simulação o programa traz o valor da guia, mas na hora que eu vou "relatórios - Guias o programa da a seguinte mensagem de erro: GR0087 - não existem informações de guias para a seleção efetuada só falta a guia mesmo o restante eu sei que está certo.Alguém pode me ajudar?Por favor!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade