x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.310

Custo de empregado

Leonardo Francisco

Leonardo Francisco

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 19 anos Quinta-Feira | 17 março 2005 | 17:02

Caros colegas,

Estou fazendo uma planilha em excel e gostaria de saber se alguem sabe quais os custos de um empregado para uma empresa OPTANTE DO SIMPLES?


Um abraço a todos

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Quinta-Feira | 24 março 2005 | 09:04

Para uma optante pelo SIMPLES os custos são o INSS do individuo( mas esse é descontado dele em holerites) e o FGTS. Portanto o unico custo para a empresa é o Fundo de Garantia que é 8% para as SIMPLES

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Quinta-Feira | 24 março 2005 | 10:49

Caso tenha conseguido resposta, por favor me repasse a informação.

----------------------------
> Caros colegas,
>
> Estou fazendo uma planilha em excel e gostaria de saber se alguem sabe quais os custos de um empregado para uma empresa OPTANTE DO SIMPLES?
>
>
> Um abraço a todos
----------------------------

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Segunda-Feira | 28 março 2005 | 00:17

Só pra complementar, independente de ser simples ou não, sempre verifique a convenção coletiva do sindicato da categoria, pois pode ter cesta basica, convenios, etc e tem a obrigatoriedade do vale transporte sendo que até 6% é do empregado o restante da empresa.
----------------------------
> Caros colegas,
>
> Estou fazendo uma planilha em excel e gostaria de saber se alguem sabe quais os custos de um empregado para uma empresa OPTANTE DO SIMPLES?
>
>
> Um abraço a todos
----------------------------

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.