x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 2.479

GRRF - CHAVE DE ODENTIFICAÇÃO

Marcell Tralli de Aguiar

Marcell Tralli de Aguiar

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 19 julho 2007 | 10:50

Colegas,

Eu tenho grande dificuldade em receber os arquivos do saldo rescisório e da Chave de Identificação. Eu ligo para a Caixa e eles não conseguem dizer algo que possa ajudar. Voces tem o mesmo problema? Minha versão é a 2.0.1. e eu faço o pedido pela senha dos clientes, já que os contadores não tem autorização para acessar a movimentação. Aguardo retorno. Abração.

Jane Leal

Jane Leal

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 17 anos Terça-Feira | 13 novembro 2007 | 17:24

Boa tarde.....
Eu acesso meu GRRF eletronica, atraves da senha do contador, faço a movimentação de meus clientes, imprimo a GRRF, e envio os arquivos. e tbem recebo o saldo rescisorio no dia seguinte. No entanto, nunca recebi um arquivo de Chave de identificaçao. Sera que estou fazendo algo errado?
Obrigada
Jane

Jane Leal

Jane Leal

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 17 anos Terça-Feira | 13 novembro 2007 | 17:35

Wilson, mas la na GRRf eletronica , tem em relatorios, Ocorrencia da chave de identificação...Numa palestra que eu participei, eu entendi, que este arquivo seria um retorno da Movimentação do funcionario, igual aquele que tiramos pela internet, e que entregamos ao funcionario para ir ate a caixa retirar seu FGTS.
Tanto é um arquivo retorno, que esta opção tbem consta la em Ferramentas - Cargas - Ocorrencia Chave de identificaçao.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: