Dagoberto e Odilon
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)respostas 1
acessos 738
Dagoberto e Odilon
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Tiago de Lannes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Dagoberto, vamos por parte
Acidente do trabalho - Recolhimento de FGTS é obrigatorio
Recolhimento de INSS somente se houver pagamento de remuneração(exemplo 15 primeiros dias ou pagamento de complemento devido a convençao coletiva) Assim caso não haja não tera recolhimento de INSS patronal.
Domestica ---- Não existe legilação aplicavel em acidente do trabalho. A legislação não contemplou o domestico com este direito. Assim até o momento, o domestico mesmo sofrendo acidente do trabalho, será considerado afastado por doença.
Eu já morei em Itaperuna ai perto de natividade, meus avos nasceram ai, já visitei ai também, saudades deste tempo em natividade e porciuncula, terra de meus antepassados, ainda tenho por eles muito carinho.
Abraços
Tiago
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade