Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Faço minhas as palavras dos amigos, importante demais esse forum.
Qualquer novidade me avise, desde ja agradeço
email @Oculto
respostas 102
acessos 43.769
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Faço minhas as palavras dos amigos, importante demais esse forum.
Qualquer novidade me avise, desde ja agradeço
email @Oculto
Alexander Esteves Machado
Prata DIVISÃO 4 , Gerente Recursos HumanosÉ vou ficar esperando a nova tabela ser retificada, porque já paguei férias neste mês e com o salário família reduzido para R$ 22,00 e alguns funcionários já reclamaram do valor e eu que tenho que ficar ouvindo pelos erros dos outros e o pior que vou ter que ficar na emenda do salário família quando sair à retificação...
Ismael Degaspari
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá caros colegas.
Essa questão de tabela SEFIP, Salário Família, está um sério problema.
Eu perguntaria: Onde estão os Sindicatos dos Empregados e as Centrais Sindicais nessa questão do Salário Família?
Se o erro fosse dos empregadores (nós dos escritórios-levando chumbo tb) garanto que eles já estariam metendo a boca.
Continuo recomendando aos colegas envio de reclamação para a FENACON, SESCON estaduais, CRC, divulgar no facebook, twitter, nas páginas de sites próprios, enfim, uma avalanche de críticas, quem sabe esse mercenários resolvem fazer o mínimo de suas obrigações.
Ismael Degaspari
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Não sei se vocês sabem, mas a estrutura da tabela Auxiliar da SEFIP é tão simples, com pouquíssimas informações a acrescentar.
É uma pouca vergonha não terem feito isso ainda.
Se demorarem muito vou arriscar alterá-la por minha conta e ver se vai funcionar.
Diana Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoalobrigada! joelma pela atenção, qualquer informação lhe envio.
abraços,
diana.
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Amigos
Eu realmente nao entendo o porque de tanta burocracia para soltar uma tabela... Só que isso nos estressa imensamente.
e a culpa é sempre do depto de Pessoal
Gente esse forum é de muita importancia para nos profissionais.
Qualquer duvido renovo aqui o meul email
@Oculto
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)minha gente a tabela auxiliar do sefip ainda nao saiu e permanece o mesmo valor das aliquotas da portaria mf nr 02 de 06.01.2012 site mps.gov.br
alguma novidade me avisem
@Oculto
Jakeline Galdino de Lima
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosIsmael Degaspari
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Já reclamou no SESCON, prezada Jakeline Galdino De Lima?
Estou pedindo aos colegas pra engrossar as reclamações junto ao nosso representante, o SECON.
Jakeline Galdino de Lima
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosVou reclamar caro Ismael Degaspari, precisamos agilizar isso...
Wilson Oliveira dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ContabilidadeMirian Lima
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBoa noite,
Alguém sabe me informar se já deram algum posicionamento sobre a tabela do salário família.
Josefina Maria de Pauli
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos Wilson e Mirian,
Sobre a tabela auxiliar da sefip, ainda não saiu nada, e só Deus sabe quando sairá!!!!!
Leandro Luis Frank
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeSó no Brasil mesmo...fiasqueira...mas que nada, depois podemos retificar...
Ismael Degaspari
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Josefina Maria de Pauli
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos Então acabaram de coloca-la, pois quando entrei não tinha nada.
Obrigada Ismael. Valeu
Ismael Degaspari
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Tentei mandar o arquivo por aqui mas não consegui, de nenhum modo.
Andreia Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeJosefina Maria de Pauli
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosJá entrei no site e baixei, agradecida mesmo.
José Bonifácio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalSempre perto do fim do mês.... "ê governinho".
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Graças a Deus! agora vamos ao trabalho.
@Oculto
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalFinalmente saiu a Auxiliar!
Mas pessoal, estava pensando, quando corrigirem o valor da tabela Salário Família, será que vão fazer isso com a data de 01/01/2012? Dessa forma teríamos que refazer todo o nosso trabalho.... Alguém pensou como eu?
Diana Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalGente Obrigada! Que felicidade meu prazo era até dia 26/01, para transmitir a folha para o sefip. Um ótimo dia de trabalho para todos.
Diana.
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoJoelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Agora é só trabalhar, ainda pergunto alguma mudança no teto dp salário familia R$ 608,8 recebe 31,22 de salario familia acima disse 22,00
Permanece assim ne amigos?
@Oculto
Diana Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalAlguém sabe me dizer, como faço para enviar a declaração do 13º, correta, pois já atualizei a tabela no sefip e ele não aceita baixar a tabela anterior, lembrando que o prazo é até 31/01/2012.
Grata.
Diana
Ismael Degaspari
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá Diana.
Até onde eu sei, a nova tabela inclui todas as anteriores. Então quando vc gerar competências anteriores a jan/2012 o próprio sistema trabalha com os valores vigentes naquela competência.
Faz um teste e vai ver que não vai dar diferença, senão não seria possível entregar GFIP anteriores que por falha da CEF ou RFB não constam na base de dados deles. Faça a simulação antes de gravar.
Mirian Lima
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBoa tarde,
Foi divulgado no site da Receita Federal que o valor minimo para arrecadação do INSS agora é de R$10,00.
Att.:
Mirian Lima.
Diana Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOk Ismael, fiz e deu tudo certinho.
Muitíssimo obrigada pela sua atenção.
Tenha um ótimo dia.
Grata,
Diana.
Iran Couto Chalub
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados, estou trabalhando com uma empresa da Construção Civil e estou com duvida em relação as aliquotas para a Previdência Social, Terceiros, RAT, FAP, etc.
Vejam se é isso mesmo!
FPAS - 507
Empresa - 20%
Terceiros - 5,80%
RAT Ajustado - 3%
FAT - 1%
Total - 29,80%
Grato,
Iran
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade