x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.096

problema certificado digital caixa

Marcos José de Medeiros Rodrigues

Marcos José de Medeiros Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2012 | 19:13

Ola boa tarde é o seguinte adquiri um certificado e-cpf com CEI para contador mas não consigo acessar o conectividade icp ele não entra é como se tivesse sem internet sai fora, mas eu consigo acessar o site da caixa com outro certificado e-cpf sem CEI e também com o e-cnpj, tá estranho porque com um acessa com outro não, lembrando que o meu está escrito emitido por autoridade certificadora SERPRORFB v3, e os outros certificados que consigo acessar está escrito emitido por autoridade certificadora SERPRORFB então a diferença é só V3, então será que é por causa do v3 se alguem puder ajudar agradeço obrigado

Josefina Maria de Pauli

Josefina Maria de Pauli

Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2012 | 09:18


Marcos José,

seu certificado deve ser este:

O2 - O que é X509.V3?
A expressão X.509.V3 nada mais é do que o modelo (X509) e a versão do seu certificado digital (Versão 3). Um certificado padrão X.509 vários campos de dados, dentre eles: Número de série, Tipo de algoritmo, Nome do titular, Nome do emitente, Período de validade, Informações de chave pública da entidade e assinatura da AC. Assim, todos os certificados comercializados pelos Correios são do tipo X.509.V3.

Este v3 não interfere em nada. Ligue para o suporte da cerpro pois deve ser algum problema de configuração ou no proprio certificado.

Pois quando instalei o meu, que foi da certising, tambem não conseguiqa acesso, mas o suporte deles conseguiu resolver.

Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.