x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.276

Baixa em cei sem funcionarios

APARECIDA MOTA

Aparecida Mota

Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2012 | 21:27

Esta CEI é de Obras?
Se for, deve juntar todos os documentos da obra, incluindo o Alvará e Habite-se e ir até a RFB.
Lá irão aferir o valor da obra executada atráves do CUB e emitirão uma guia de GPS para pagamento do INSS.
Após o pagamento você receberá uma CND referente ao CEI e o mesmo será baixado pela RFB.
Não importa se teve ou não funcionários, o INSS da obra deverá ser pago.
Consulte:
http://www.receita.fazenda.gov.br/previdencia/constrcivil.htm

APARECIDA MOTA
LEANDRO QUIRINO DE SOUZA

Leandro Quirino de Souza

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2012 | 14:53

quero dar baixa no CEI mas nao estou conseguindo. ja fui na previdencia e me disseram que era na receita federal, tambem fui na receita e não constava nada, entao tentei tirar uma certidão e avisa que a empresa estar com algum debito. onde posso ver esse debito? pois quero com bastante urgencia dar baixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade