Tatiana Cristina Val
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBoa tarde.
Estou tentando entregar as Declarações da RAIS Ano Base 2011 porém estão aparecendo alguns vários avisos para mim.
Sabemos que os Avisos não nos empedem de transmitir a declaração porém estou preocupada com a natureza deles.
Os Avisos são:
"Aviso: Código de desligamento ( 11 ou 21) incompativel com Aviso Prévio."
Eu sinceramente não sei porque o sistema me dá esse alerta, alguém de vocês poderia me explicar?
"Identificado mês com remuneração zerada."
Com relação a este acredito que não seja nada de mais, afinal, se um funcionário é registrado em Junho haverá meses no ano com remuneração zerada.
"Aviso: Atenção! O valor da remuneração de (mês X) é menor que o valor do salário contratual informado."
Com relação a esse aviso, quando eu importo as informações do meu sistema da Folha de Pagamento para o programa da RAIS , automaticamente é importado o ultimo salário do funcionário, e consequentemente se houve aumentos haverá meses com valores inferiores. É isso mesmo?
Também estou tentando enviar a RAIS de uma empresa e me aparece na tela o Erro 2050: Falha no processo de validação da RAIS.
Ocorre que, logo em seguida tentei enviar outra empresa e consegui normalmente. Não sei como enviar essa declaração.
Enfim, se alguem puder me ajudar, agradeço.
Desculpe se eu criei um tópico repetido, mas procurei aqui e não encontrei.