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Anotação CTPS funcionário falecido

FRANCISCO OLIVEIRA

Francisco Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2012 | 11:57

Bom dia nobres colegas,

Estou baixando um vinculo em uma CTPS de funcionário falecido em acidente acontecido fora do local de trabalho, e gostaria, se possível, de saber a forma correta de fazer anotação de baixa.

Devo colocar na data de demissão a data do óbito ou somente fazer referencia a parte de anotações gerais?
Como devo mencionar na parte de anotações gerais?
Devo colocar alguma informação sobe o documento de óbito?

Grato a quem colaborar.

Josefina Maria de Pauli

Josefina Maria de Pauli

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2012 | 13:19



Francisco Oliveira,


O empregado que eu tive que faleceu, foi colocado a data da baixa a data do óbto, fui orientada pelo meu sindicato.

Agora se for colocar alguma anotação na ctps, anotações gerais, será com referencia a causa a morte, que acho que não vem ao caso, pois você tem a cópia da certidão de obto dele, onde consta, você pode colocar se quiser que o acidente foi fora d horário de trabalho.
Agora se ele tiver mais de 01 ano consulte o sindicato, para saber a posição deles. é sempre bom ligar para saber.

Espero ter ajudado.

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