x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.008

Dione

Dione

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2012 | 16:01

Fui demitido e recebi todos os direitos: FGTS, Seguro-Desemprego, 40% referente a multa rescisória, etc, porém, fui reintegrado por decisão judicial 6 meses depois e, agora, após 2 anos, a decisão foi reformada e fui re-demidito. Não foi transitado julgado ainda. Aqueles 6 meses que fiquei fora da empresa, ainda corre pela justiça.

Na 2ª demissão, não tenho nenhum documento como prova, apenas uma anotação na carteira que aquela 1ª estava correta. Minha pergunta é referente a este 2 anos. Ele não gerou direito ao Seguro-desemprego? Visto que a decisão não cancela a reintegração, mas confirma a demissão. Pela anotação em carteira é como se não houvesse a reingração, por isso entendo que gerou novos, inclusive o saque referente ao FGTS referente a 2 anos, ou não?

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 13 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2012 | 16:39

Ola Dione,

Ficou um pouco confuso, no inicio vc diz que recebeu seguro desemprego e logo abaixo pergunta se tem direito a ele.

Voce poderia esclarecer melhor por favor. Abçs

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade