Tania Aparecida
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresasrespostas 13
acessos 3.228
Tania Aparecida
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBianca Nunes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoalvoce tem que enviar o caged quando um funcionario sai ou entra na empresa. Eu envio o caged online pelo site do ministerio do trabalho: granulito.mte.gov.br
Tem o programa que pode ser instalado no computador chamado ACI, mas eu só o uso qd preciso enviar o ACERTO, que é quando enviamos um caged atrasado, fora da competencia atual.
Enviando pelo site, voce primeiro faz a analise do arquivo e depois ele te envia a opcao de transmitir.
Cristina Pereira Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalCAGED novo, alguem esta tendo algum problema para utiliza-lo???
Tania Aparecida
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresasqual versão devo instalar para o caged, para admissão de funcionario
cageg ACI 1.2
caged net
obrigada
Bianca Nunes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoalvc deve ter os dois, pois com o ACI vc gerará o caged e o caged net serve para vc transmiti-lo.
Wendy Santos Cordeiro
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeO caged do mês com validade dia 07/10/2012 tem competência no mês 09/2012??
Agradeço
Lucila Bender da Silveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosWendy Santos Cordeiro, isso mesmo.
A competência 09/2012 precisa ser enviada até o dia 07/10/2012.
Mara
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalWendy, bom dia
O prazo de entrega é até o dia 7 do mês subseqüente ao mês de referência das informações, sendo assim o caged da competencia 09/2012 deverá ser entregue até o dia 07/10.
Espero ter ajudado
Abs
Wendy Santos Cordeiro
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAproveitando o ensejo,
eu trabalho com o sistema NG do mastermaq,o CAGED no caso deve ser importado do sistema ou eu tenho que fazer as informações manualmente???
Wendy Santos Cordeiro
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAh sim,obrigada Mara e Lucila...
Beijos
Mara
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalLucila, trabalho tbm com a mastermaq mas na plataforma DOS, e tabm com o Radar na platarfoma Windows igual ao NG da mastermaq, e nele eu consigo gerar o Caged e importar, creio q a mastermaq deve dar essa opção tbm.
Abs
Wendy Santos Cordeiro
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOlá Mara,eu importei e somente duas empresas apareceram pra mim no ACI depois disso devo trasmitir via internet no programa mesmo é?
Mara
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalSim, vc irá analisar, gravar e transmitir, eu ñ consegui pelo programa, se vc ñ consegui transmita pelo site mesmo.
Wendy Santos Cordeiro
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeMuito obrigada agradeço de coração...
Deus te dê em dobro!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade