x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.937

GABRIEL DIEHL DA SILVA

Gabriel Diehl da Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 13 março 2012 | 09:45

Bom dia pessoal!

Estou desde ontem sem conseguir enviar GFIP e acessar a Conectividade Social, conexão segura. Apareçe "erro ao tentar estabelecer conexão com o Servidor". Já tentei o dia todo de ontem e hoje desde manã bem cedo.

No geral estão conseguindo enviar sem problemas?

Para variar, o 0800 da Caixa é inacessível, só da ocupado.

GABRIEL DIEHL DA SILVA

Gabriel Diehl da Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 13 março 2012 | 11:27

Olá Bruna,

Desde ontem (12/03/12), sem exagerar, tentei mais de 20 vezes ligar para o 0800 726 0104, e única vez que fui atendido (após ficar muito tempo na espera) o cidadão que me atendeu transfere a ligação, que cai.

Obrigado pela resposta. Se acontece com você também ai em Parauna quer dizer que é um problema geral eu acho. Pelo menos me tranquiliza.

Beatriz Alves

Beatriz Alves

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 13 março 2012 | 11:48

Meus amigos, também estou sem conexão com a Conectividade Social desde de sexta-feira no finalzinho da tarde.

Preciso gerar GRRF, Guias do FGTS em atraso, acessar o Conectivadade Conexão Segura, e nada.

Neste caso, está claro que o problema está na Portal da Conectivade, na Caixa... Mas o suporte está sempre ocupado...

O incrível é que o processo que tentei fazer no Conectividade Social -Liberar FGTS - foi sem sucesso, porém consegui no Conectividade ICP, em apenas 1 minuto...

Fica a dica, pessoal se o cliente tiver Certificado Digital utilizem o Conectividade ICP...

E se alguém conseguir falar com o pessoal da Caixa no nº 0800 726 0104, post por gentileza o esclarecimento concedido.

Infelizmente, não há muito o que fazer, somente aguardar.

Abraços!

Beatriz Alves

Beatriz Alves

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 13 março 2012 | 12:05

Temos uma posição da Caixa!!

O erro é interno (como era de se esperar e até óbvio!!), e sem previsão de retorno...

O Conectividade ICP está funcionando normalmente, emissão de guias, liberação do FGTS apenas pelo ICP!!!

INFORMAÇÕES DO SAC DA CAIXA: 0800 726 0104

BOA SORTE PARA NÓS!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.