Ariara Rodrigues dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia estpu com duvidas a respeito do ICP somos uma contabilidade e ja
fizemos a procuração eletronica e mesmo assim não estou conseguindo acessar aos demais serviços.
respostas 14
acessos 1.294
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia estpu com duvidas a respeito do ICP somos uma contabilidade e ja
fizemos a procuração eletronica e mesmo assim não estou conseguindo acessar aos demais serviços.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Ariara
Qual dificuldade está encontrando?
Att,
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeAriara Rodrigues dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeVânia Zaniratto
quanto eu anexo o arquivo sefip. aparece uma mensagem
falando tipo de arquivo invalido.?
tem como você me ajudar.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalDa uma olhada nesse Link, ve se te ajuda.
Qualquer coisa volte a postar.
Att,
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeVânia Zaniratto ser que você pode me ajudar em umoutro problema?
Estou tentando confirma o CEI de uam obra no site da Previdencia so que não estou conseguindo acho que o site esta ruim.
Você conhece outro meio que eu possa estar confirmando o numero de CEI?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalVocê está tentando fazer um cadastro?
Att,
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeVânia Zaniratto sera que voce poderia me ajudar mais uma vez?
Estou tentando acessar o site da previdencia para eu confirma um CEI de uma obra so que o site esta ruim. Você conhece outra forma pra que eu possa confirma se o Cei esta correto?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalAriara Rodrigues dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeNão ja temos o cadastro e so pra confirma o numero se esta correto e o endereço da obra.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalAriara Rodrigues dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeVânia Zaniratto não estou usando esse
http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/captchar/index_salEmpresa2.html
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalMas esse link é para calcular INSS em atraso.
Explique exatamente o que você quer fazer.
Att,
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEntendo! Mas você poderá também consultar atráves do link que te passei.
Espero ter ajudado.
Bom dia!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade