x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 4.678

Gratificação de Função

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 13 anos Quinta-Feira | 22 março 2012 | 14:42

Ola Rejane, Se Essa gratificação é paga por liberadade da empresa, voce precisa ver no manual da empresa e/ou se for por força de Convenção coletiva, verifique se tem algo sobre isso na CCT. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Letícia Pinheiro Simões

Letícia Pinheiro Simões

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 13 anos Segunda-Feira | 23 abril 2012 | 16:55

Boa tarde, Tenho uma duvida... Assim além do salario normal das minhas funcionarias pago um abono quase todo mes, gostaria de saber se teria como eu lançar esse valor na folha de pagamento sem que o valor do INSS e FGTS aumentasse junto com o salario por causa desse abono?!Se tiver como seria a descrição dele abono mesmo ou gratificação?! Preciso de respostas me ajudem!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade