Claudia Teixeira
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico InformáticaTRabalho num hospital na área de técnico de informatica. Saí de férias e quando voltei minha mesa nao estava mais no local habitual. Disseram que eu ia trabalhar numa salinha mofada, sem condições de existir em um hospital, arquivando prontuários. Me recusei e meu chefe colocou a minha mesa na sala dele, e eu fiquei fazendo,contrariado serviços gerais, sem especifidade. Porém, meu chefe veio depois com uma carta me destituindo do cargo no faturamento e me passando para a recepção. Tenho uma carta assinada pelo diretor do hospital especificando as minhas funções no mesmo, e outra, me destituindo desta. Disseram que nao tem mais serviço para mim nesse setor, então deveriam me demitir. Me disseram que o hospital nao me demite porque nao tem condicoes financeiras pra demissao. Propus um acordo em que eu devolveria o valor da multa rescisória, sem sucesso.Quando vou argumentar sobre isso ou sobre o vale transporte, que desde que entrei nao recebo e sempre enrolam dizendo que vao olhar e nada, os diretores sao hostis,gritam e dizem que tenho que trabalhar onde eles definirem, pois minha carteira e assinada como auxiliar de escritorio, como todos os outros funcionários. Outra coisa que acho errada, pois todas as funcõesno hospital sao definidas assim: auxiliar de escritório, mesmo que a pessoa seja faturista, recepcionista, atendente, telefonista, etc...procurei um advogado que diz que tenho grandes chances de ganhar o processo e conseguir minha rescisão,pois se não tenho mais serventia lá, nada mais justo que me demitam.