x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 3.920

Registro em anotações gerais!!!

Edvania Pereira

Edvania Pereira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 13 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 16:48

Nossa, desculpe...é que aqui sai na hora rs

Bom, nesse caso peça de qualquer forma que seja solicitada uma nova CTPS.

Acho que o jeito é imprimir uma etiqueta = o contrato das primeiras paginas e colar nas anotações gerais. Quando chegar a nova vc passa o registro.

OSMAR NATALINO COELHO

Osmar Natalino Coelho

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 13 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 17:18

Meu!!! que demora para fazer uma CPTS ia,, aqui o fazem com 7 dias. se for nun minicipio aqui do lado fazem na hora.

Mas enfin.. tem que fazer uma nova CTPS.. se tem muita urgencia pra não manter funcionário sem registro na empresa, faça um registor provisório na anotações gerais ou paginas destinadas ao INSS.

Cordialmente,
Osmar NC J
joinville/sc
4796777479
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade