x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 4.145

Duvida valor reembolso salario familia no sefip

DELMA BARBOZA

Delma Barboza

Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 4 abril 2012 | 17:50

Boa tarde!

Estou com uma duvida, em fevereiro sobrou um valor de reembolso de salario familia de 1540,58 no sefip, agora no mês de março tenho novamente o valor de salario familia de 1540,00 e não sei onde lançar o valor do mês passado. Posso somar os 2 valores e deixar no mesmo campo de deduções, ou existe um lugar especifico para lançar o valor do mês passado?
Por favor alguem pode me ajudar? Preciso fechar o meu FGTS

Muito obrigada!

THIAGO LUIZ DE CAMARGO

Thiago Luiz de Camargo

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 14 anos Quarta-Feira | 4 abril 2012 | 17:56

Delma,

O valor que sobrou do mês anterior você deve lançar no campo compensações e informar a competencia de referencia.
Não deve ser somada e informado junto ao salario familia do mês.

At.,

Thiago Camargo

Thiago Camargo
Analista Administração Pessoal Pleno
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies