x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 4.024

SEFIP Recolhimento FGTS e INSS em Atraso

EZEQUIEL DOS SANTOS AMARAL

Ezequiel dos Santos Amaral

Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)
há 13 anos Terça-Feira | 10 abril 2012 | 18:02

Pessoal estou com um problemão . Estou precisando fazer um GFIP 11/2011 com recolhimento em atraso do FGTS.

A empresa em 01/2012 mandou um funcionário embora e recolheu o FGTS 11/2011 que estava em atraso somente deste funcionário, agora a empresa irá recolher o FGTS 11/2011 do demais funcionários. Pergunto: Deverei informar todos os funcionários na GFIP 11/2011 inclusive o que tinha sido demetido informando apenas declaração a previdencia social do mesmo ? Deverei informar o valor de INSS que tinha sido retido na Fonte conforme a GFIP 11/2011 em atraso ??? o valor da GPS deverá ser o mesmo da anterior tendo em vista que esta demissão não diminue o INSS do mês 11/2011???

Contador - CRCSP nº 263290
Advogado - OAB/SP nº 508.219
Gestor Financeiro - CRASP nº 6-004301



E & A CONTABILIDADE®
https://www.EACONTABILIDADE.COM.BR
JOAO ALEXANDRE PEREIRA BARBOSA FILHO
Articulista

Joao Alexandre Pereira Barbosa Filho

Articulista , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 11 abril 2012 | 08:11

Voce deve alocar apenas este funcionario na modalidade 09 e o demais na modalidade 0(em branco).A GPS tera o mesmo valor e o FGTS sera apenas dos funcionarios q nao foram recolhidos.

João Alexandre Filho
Alexandre Contabilidade
Bel. Ciencias Contabeis
Graduando em Direito

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: