x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 840

GPS em atraso funcionario já demitido

Nilson

Nilson

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 13 anos Quinta-Feira | 12 abril 2012 | 19:06

Boa Tarde

Preciso refazer as guias de FGTS e GPS (que não foram pagas) de uma empresa. Tem um funcionário que já foi demitido e todo o valor do FGTS a que tinha direito foi pago no acordo feito na época da quitação. Mas o valor ref ao INSS não foi pago. Ele consta dessa folha que estou refazendo. Como faço para que ele conste nas informações para o INSS e eu não precise confessar débitos ao FGTS? Grato. Preciso muito dessa informação.

Fabiane

Fabiane

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 12 abril 2012 | 19:40

Olá Nilson,
duvida, o funcionario que foi demitido na tal epoca foi informado e pago tudo dentro da lei legal a parte do fgts?
Caso seja sim ; voce informa os funcionarios em recolhimento e esse q foi demitido em confirmação informando os dados dele e a saida se for nessa competencia.

espero ter ajudado

JESUS o caminho a verdade e a vida...
Nilson

Nilson

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 13 anos Sexta-Feira | 13 abril 2012 | 14:38

Fabiane, muito obrigado por me responder.
Eu postei, hoje, um novo tópico detalhando melhor a situação. Expliquei que o FGTS foi pago diretamente ao funcionário no momento do acordo judicial feito na época da sua quitação que foi em 02/2012. A competência que estou refazendo é de 03/2011. Se puder me ajudar, agradeço muito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: