x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 4.557

Alteração em carteira de trabalho

Cristiane Fernanda

Cristiane Fernanda

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 08:43

Bom Dia!

Por favor preciso de uma ajuda. Fiz uma alteração de ferias em uma carteira e mandei para uma empresa, dias depois a funcionaria me ligou dizendo que a carteira estava rasgada. Peguei de volta pra ver e realmente tem um pequeno rasgo aonde eu fiz a alteração, a funcionaria diz que é culpa minha.

Pra evitar problemas com ela, gostaria de fazer uma ressalva nas anotações gerais.
Cancelar as ferias aonde esta rasgado. Fazer novamente.
E colocar que a culpa da carteira ter rasgado foi do escritório de contabilidade.
Isso é errado? E como eu escrevo o ocorrido?

Obrigada

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 13 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 08:47

Ola Cris.

Achar quem rasgou a folha da ctps do empregado agora não vai levar a nada, mesmo pq as anotações de ferias não tem grande importancia assim, levando em conta que voce tem recibo assinado pelo empregado, se estiver ilegivel, refaça a anotação. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Cristiane Fernanda

Cristiane Fernanda

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 08:56

Pois é, foi o que eu disse a ela.
Mas você sabe como é. Ela ta dizendo que vai dar problema pra ela e que é pra eu pegar a responsabilidade pra ela não ter problemas futuros.
Mas eu vou cancelar fazer novamente e tentar falar com ela.

Obrigada José Cisso

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade