x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.310

Transferencia por Sucessao de Empregadores

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 13:48

Boa tarde Pessoal

Preciso fazer uma transferencia de um empregado, utilizando a opcao de Sucessao de empregadores. Alguem que ja fez poderia me dar mais informacoes. Estou com duvidas da documentacao a ser apresentada. Parece que tem que aprescentar uma declaracao que comprove a assuncao dos encargos trabalhistas. Alguem ja fez e deu certo?

Obrigada a todos!

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 13 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 17:00

Oi Vania, Não entendi muito bem sua duvida, poderia dar detalhes, att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 17:04

Preciso fazer uma transferencia de um funcionário de uma Empresa para outra, e sei que a Caixa Economica Federal é bem complicada com transferencia de FGTS.

Vamos utilizar a opção de Sucessão de Empresas. Queria saber se alguém já fez dessa forma, documentação necessária e outros.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade