x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.707

Registro de funcionário em Duplicidade

NIL

Nil

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 11 maio 2012 | 09:52

Bom dia tenho um caso aqui onde o funcionário foi registrado no mês 07/2011 e em 08/2011 por engano na mesma empresa ai agora no mês 03/2012 fiz a baixa da carteira e demissão do funcionario com registro do mês 07/2011 so que quando ela foi na caixa ficou constatado que ela tinha um outro registro no mês 08/2011 que esta em aberto como proceder quanto a esse registro que esta em aberto? se não entenderem me falem que tento explicar melhor!

Leandro Medeiros

Leandro Medeiros

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 11 maio 2012 | 11:00

Retificar o CAGED

Vai no Caged do mês, opção acerto. ai lá no rodapé tem a opção incluir e excluir. ai vai coloca excluir e preenche os dados do funcionario informado na epoca 08/2011.

Espera uns 5 dias após a retificação e pede para o mesmo ir na CEF novamente.

Espero ter ajudado.

"O Campo da derrota não está povoado de fracassos, mais de homens que tombaram antes de vencer!"
Leandro Medeiros

Leandro Medeiros

há 13 anos Sexta-Feira | 11 maio 2012 | 11:08

Detalhe, se o funcionário foi Registrado em 08/2011 e recolhido o FGTS você pode solicitar a devolução do credito efetuado ( duplicidade) através do formulário RDF - Retificação por devolução de FGTS.

"O Campo da derrota não está povoado de fracassos, mais de homens que tombaram antes de vencer!"
NIL

Nil

há 13 anos Sexta-Feira | 11 maio 2012 | 11:17

Nossa ajudou demais tem dias que to agoniado com isso! e ainda bem que você colocou ali abaixo sobre o FGTS que foi recolhido do mês 10 e 11 /2011! você tem msn pra gente ir trocando informações o meu é @Oculto abraços e muito obrigado Leandro Medeiros!

NIL

Nil

há 13 anos Sexta-Feira | 11 maio 2012 | 21:55

uma pergunta Leandro Medeiros quanto ao campo movimento em acerto o que eu coloco la? e quanto a quantidade de funcionários no mês no estabelecimento? ai no acerto eu marquei la exclusão de acerto como vc falou é só isso e transmitir? abraços bom final de semana!

Leandro Medeiros

Leandro Medeiros

há 13 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 09:36

Movimento em acerto é o mes que você quer corrigir
quantidade de funcionários você coloca a informação do CAGED da epoca.

Cadastra o funcionário e poe a opção excluir.

Meu msn é @Oculto

Abraço.

NIL

Nil

há 13 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 10:56

ENTÃO FIZ COMO VOCÊ ME FALOU SÓ QUE QUANDO VOU TRANSMITIR LA NO SITE DO MTE APARECE ESSA MENSAGEM - A declaração é de competência anterior à vigente. As movimentações de competências anteriores devem ser declaradas na forma de acertos.

Leandro Medeiros

Leandro Medeiros

há 13 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 14:09

Marcionil, é a competência do CAGED quando você for em nova declaração. colocar o mês de competência o mês atual Maio/2012.

e nos dados de acerto, em competência colocar a competência a corrigir e a opção exclusão de registro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade