Claudir
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia amigos vou relatar uma situação que ocorreu e desejo alguns esclarecimentos..
havia em minha empresa uma funcionária que estava faltando muito, várias faltas sem justificativas e outras quantas com atestados, após um mês de muitos atestados a mesma foi dispensada sem justa causa, todos os direitos da mesma foram pagos, multa rescisória, fgts, aviso prévio indenizado, etc
foi feito exame demissional, etc e consta no exame que não existe nem um problema de saude. Tudo como manda o script.. a empregada em questão nunca recebeu auxilio doença do INSS, ou seja não possuía estabilidade. Porém em um dos atestados da mesma consta.. "afastamento por acidente de trabalho, 3 dias, no caso ela caiu de motocicleta em horário de trabalho", porém cumpriu os três dias de atestados e nada foi descontado..
Porém fiquei sabendo agora por má linguás, que a mesma pretende entrar na justiça trabalhista por ter sido dispensada da empresa.. Ao ver de vocês, ela pode exigir algo? e se sim tem chances de ganhar?
A empresa cumpriu tudo o que devia ser cumprido, mas mesmo assim pode se incomodar?