x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.561

2º via de comprovante de pagamento da GRF

Polianna Coelho

Polianna Coelho

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 11 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 16:35

Oi gente!

Tô com mais um problema.
Quando voltei do MTE , fiquei de levar algumas folhas de pagamento e também alguns pagamentos que ficaram faltando.
Só q não consigo encontrar de jeito nenhum.!!
Já achei aqui alguns no meu computador (relação de trabalhador+gps+relatorio analitico ) tudoooooo, ate encontrei a GFIP , agora liguei na caixa e eperguntei se eles me davam a segunda via do comprovante de pagamento e eles disseram q não!! é verdade isso?
Tenho certeza q esta pago.
Poderia tambem usar como prova de pagamento , se eu tirar um relatorio do extrato do trabalhador ? sera q eles iram aceitar?

me ajudem por favor!!!





Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 18:38

Polianna Coelho Boa Noite;

Neste caso quanto mais documentos levar para provar o pagamento melhor, já que a guia / comprovante de pagamento não foram localizados,sugiro um relatório de inconsistencia de contas, a CRF da empresa; Estou sem acesso no momento, mais se voce for no portal do empregador, e solicitar um extrato da conta de fgts do funcionario demitido, acredito que talvez apareça tambem o deposito da grrf neste extrato;

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.