Joice Daniela Pereira
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Gostaria de saber onde posso adquirir etiqueta para admissão em carteira, se alguem souber, por favor me de a dica!
respostas 4
acessos 2.407
Joice Daniela Pereira
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Gostaria de saber onde posso adquirir etiqueta para admissão em carteira, se alguem souber, por favor me de a dica!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalJoice Daniela Pereira
Voce quer saber se pode ser utilizada etiqueta na CTPS?
Att,
Joice Daniela Pereira
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Não, gostaria de saber onde adquirir ou comprar, mas já achei!!! agora não estou acertando o modelo, estou fazendo varios testes e ainda não consegui adequar... se vc tiver alguma dica, eu agradeço.
Vanessa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
Boa tarde !!!
Geralmente no próprio sistema tem a etiqueta para CTPS porem deve ver quais as resolucoes e configurações da impressora, até o pessoal do sistema te diz qual as medidas que deve colocar de acordo com a impressora.
Atenciosamente
Celso Serrano Araujo
Prata DIVISÃO 4 , Analista SistemasCostumo utilizar os seguintes modelos:
Contrato de Trabalho: 69,85 X 69,85 mm-> 3 x 3
Anotações de Férias: 25,40 X 66,70 mm-> 3 x 10
Contrato de Experiência: 25,40 x 66,70 mm-> 3 x 10
Se utiliza algum sistema, deve verificar junto ao seu suporte as medidas que o aplicativo foi adaptado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade